Isekai Fantasy RPG
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Isekai Fantasy RPGEntrar

RPG por escrito de isekai e fantasia em um mundo medieval totalmente unico


descriptionArqueiros EmptyArqueiros

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Arqueiros Imagem28

Os arqueiros do mundo de Isekai Fantasy são mestres da precisão e da destreza, habilmente manejando arcos para atacar seus inimigos a uma distância segura. Seu treinamento rigoroso os torna especialistas em posicionamento estratégico e observação aguçada. Com uma conexão profunda com a natureza, os arqueiros muitas vezes escolhem ambientes naturais para aprimorar suas habilidades.

Perfil do job:

Dado de Vida: d10
Dado de Magia: n/a
Dado de Chi: d8 + 10 + espirito

Armas: Boomerangs, Arcos, bestas e Rifles.

Bônus de Ataque: +30
Pontos para perícias: 240
Aptidão com Perícias: Selvagem

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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Habilidades com Arco para combate



Nível 1:

Flecha Precisa

Alvo: Único
Custo: 5 chi
Descrição: Dispara uma flecha mirando um ponto vital do inimigo. Adiciona +10 no acerto.

Rajada Rápida

Alvo: Aleatório (2 vezes)
Custo: 8 chi
Descrição: Dispara rapidamente duas flechas em alvos aleatórios. Cada flecha causa dano separado.

Tiro Certeiro

Alvo: Único
Custo: 7 chi
Descrição: Um tiro cuidadosamente calculado que ignora parcialmente a armadura do oponente. Ignora 5 de armadura física no cálculo do dano.

Flecha Flamejante

Alvo: Único
Custo: 10 chi
Descrição: Dispara uma flecha envolvida em chamas. Causa dano físico e tem uma CdS fixa de dex + evasão do alvo de adicionar a condição "Queimadura" por 2 turnos, causando dano adicional no final de cada turno.
Consumo: 1 flecha de fogo

Tiro Rápido

Alvo: Grupo
Custo: 12 chi
Descrição: Dispara uma saraivada de flechas em um grupo de inimigos. Causa dano em área.
Área afetada: 10 m²
Consumo de munição: até 12 flechas

Flecha Venenosa

Alvo: Único
Custo: 9 chi
Descrição: Uma flecha envenenada que causa dano físico e possui uma CdS fixa de dex + evasão do alvo para adicionar a condição "Envenenado" por 3 turnos, causando dano adicional no final de cada turno.
Consumo: 1 flecha envenenada

Disparo Rápido de Recuo

Alvo: Único
Custo: 6 chi
Descrição: Um rápido disparo que permite ao arqueiro recuar instantaneamente após atacar. Aumenta a esquiva em 20% por 1 turno.

Flecha da Tempestade

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Uma flecha imbuída em Chi capaz de perfurar a resistência mágica do inimigo. Ignora 5 de armadura mágica no cálculo do dano.

Flecha Explosiva

Alvo: Grupo
Custo: 18 chi
Descrição: Dispara uma flecha explosiva, causando dano significativo em área. Existe uma CdS fixa de dex + evasão do alvo para aplicar a condição "Atordoamento" por 1 turno.
Área Afetada: 7m²
Consumo de munição: 1 flecha

Nível 2:

Flecha Trovejante

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Dispara uma flecha eletricamente carregada, causando dano físico e com uma CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Paralisia" por 1 turno.
Consumo de munição: 1 flecha elétrica

Flecha da Sombra

Alvo: Único
Custo: 15 chi
Descrição: Uma flecha que se transforma em sombras ao atingir o alvo, causando dano físico e com uma CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Cegueira" por 2 turnos.

Flecha Enferrujante

Alvo: Único
Custo: 14 chi
Descrição: Uma flecha que enferruja a armadura do inimigo, reduzindo temporariamente a armadura física em 15 por 2 turnos.
Consumo de munição: 1 flecha enferrujada

Flecha da Tempestade de Gelo

Alvo: Único
Custo: 20 chi
Descrição: Uma flecha mágica de gelo que causa dano físico e com uma CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Congelamento" por 1 turno.

Nível 3:

Flecha da Explosão Elemental

Alvo: Grupo
Custo: 25 chi
Descrição: Dispara uma flecha imbuída de elementos explosivos, causando dano em área e com uma CdS fixa de dex + evasão para adicionar "Queimadura", "Paralisia" ou "Congelamento" por 2 turnos.

Tiro Preciso de Longa Distância

Alvo: Único
Custo: 18 chi
Descrição: Um tiro preciso de longa distância(até 30m²) que ignora 15 de armadura física no cálculo do dano.

Chuva de Flechas de Chi

Alvo: Grupo
Custo: 28 chi
Descrição: Dispara uma chuva de flechas mágicas, causando dano mágico em área e com a CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Silenciamento" por 1 turno.
Área afetada: até 20m²
Consumo de munição: 28 flechas

Flecha Sônica

Alvo: Único
Custo: 22 chi
Descrição: Dispara uma flecha vibrante que causa dano físico e tem a CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Surdez" por 2 turnos.

Tiro Multidirecional

Alvo: Grupo
Custo: 30 chi
Descrição: Dispara flechas em múltiplas direções, atingindo todos os inimigos. Causa dano moderado em área. Não aplica condições de status.
área afetada: 1 flecha para cada oponente

Tiro Dimensional

Alvo: Único
Custo: 40 chi
Descrição: Dispara uma flecha que se desloca através de uma dimensão alternativa, ignorando completamente a armadura do inimigo.

Flecha da Voragem Mágica

Alvo: Grupo
Custo: 45 chi
Descrição: Dispara uma flecha espiritual que cria uma voragem mágica, causando dano mágico em área e aplicando com a CdS fixa de dex + evasão para adicionar a condição "Silenciamento" por 2 turnos.
Área afetada: 15m²

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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Habilidades com Boomerangue para combate


Arqueiros Imagem29


Nível 1:

Lançamento Preciso

Alvo: Único
Custo: 5 chi
Descrição: Lança o boomerangue com extrema precisão, adicionando +10 no acerto.

Retorno Veloz

Alvo: Único
Custo: 7 chi
Descrição: Lança o boomerangue de maneira que ele retorna rapidamente, permitindo um segundo ataque no mesmo turno.

Redemoinho de Boomerangues

Alvo: Grupo
Custo: 10 chi
Descrição: Lança o boomerangue em um padrão circular, atingindo um grupo de inimigos.
Alcance da habilidade: 10m², aumentando em 3 a dificuldade de acerto para cada oponente atingido

Boomerangue Flamejante

Alvo: Único
Custo: 8 chi
Descrição: Envolta em chamas, o boomerangue causa dano e tem uma CdS fixa de dex + evasão para aplicar a condição "Queimadura" por 2 turnos.

Reflexo Rápido

Alvo: Único
Custo: 6 chi
Descrição: Utiliza o boomerangue para desviar de um ataque inimigo, aumentando a esquiva em 20% por 1 turno.

Desarme Habilidoso

Alvo: Único
Custo: 9 chi
Descrição: Lança o boomerangue visando desarmar o inimigo possuindo uma CdS fixa de dex + evasão, se passar, a habilidade desarma o inimigo.

Impacto Surpresa

Alvo: Único
Custo: 7 chi
Descrição: Lança o boomerangue de maneira imprevisível, diminuindo a chance de esquiva do alvo em 15%

Impacto Duplo

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Lança dois boomerangues simultaneamente em direções diferentes, aumentando em +10 a chance de acerto.

Nível 2:

Corte Deslizante

Alvo: Único
Custo: 15 chi
Descrição: Desliza rapidamente em direção ao inimigo, desferindo um corte coropo-a-corpo com o boomerang. A habilidade causa dano e aumenta a esquiva do arqueiro em 10% por 1 turno.

Salto Acrobático

Alvo: Grupo
Custo: 22 chi
Descrição: Realiza um salto acrobático enquanto lança o boomerangue, podendo causar dano ao oponente e ao mesmo tempo mover-se até 3 tile no mapa (escolha a direção)

Escudo Giratório

Alvo: Único
Custo: 20 chi
Descrição: Gira o boomerang em alta velocidade, criando um escudo temporário que absorve o primeiro dano recebido durante 1 turno.

Investida Voraz

Alvo: Único
Custo: 25 chi
Descrição: Avança rapidamente em direção ao inimigo e desfere uma série de golpes corpo-a-corpo com o boomerang. O alvo realiza 3 testes de esquiva para cada golpe. Se falhar em qualquer um, a habilidade causa dano da arma + for - 5 a cada golpe (ainda tem a redução do dano pela armadura).

Lâminas Turbulentas

Alvo: Grupo (até 4 oponentes em um raio de 12m²)
Custo: 30 chi
Descrição: Lança boomerangues em um padrão caótico, causando dano de vento em área. possui um teste de CdS fixo de dex + esquiva, caso passe, os atingidos são jogados para o ar, recebendo atordoamento por 1 turno

Impacto Eólico

Alvo: Único
Custo: 28 chi
Descrição: Concentra energia no boomerang, desferindo um golpe que empurra o inimigo para longe com a CdS fixa de dex + esquiva para empurrar o oponente.

Boomerang da Sombra

Alvo: Grupo
Custo: 32 chi
Descrição: Invoca boomerangues sombrios que causam dano mágico em área. existe a CdS fixa de dex + esquiva para causar o status cegueira por 2 turnos.

Corte Certeiro

Alvo: Único
Custo: 26 chi
Descrição: Desfere um corte extremamente preciso com o boomerang, ignorando 10 de armadura fisica no calculo de dano.

Nível 3:

Vortex Cortante

Alvo: Grupo (até 4 oponentes em um raio de 14m²)
Custo: 40 chi
Descrição: Gera um poderoso vórtice cortante com vários boomerangues de chi, causando dano em área. existe uma CDS fixa de dex + esquiva para causar o status "Cortado" por 2 turnos, causando dano adicional no final de cada turno.

Explosão de Energia

Alvo: Único
Custo: 35 chi
Descrição: Infunde o boomerangue com energia explosiva, causando dano e fazendo um teste de cds fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Queimadura" por 3 turnos.

Lâminas Fantasmagóricas

Alvo: Grupo
Custo: 45 chi
Descrição: Invoca boomerangues etéreos que causam dano mágico em área. existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Ethereal" por 2 turnos.

Impacto Dimensional

Alvo: Único
Custo: 50 chi
Descrição: Abre uma fenda dimensional ao redor do boomerangue, causando dano. existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Atordoamento" por 1 turno.

Tornado de Boomerangues

Alvo: Grupo
Custo: 55 chi
Descrição: Lança boomerangues em um padrão de tornado, causando dano em área. existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Berserk" por 2 turnos.

Lançamento Sombrio

Alvo: Único
Custo: 52 chi
Descrição: Envolto em sombras, o boomerangue causa dano mágico. existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Cegueira" por 2 turnos.

Colapso Explosivo

Alvo: Grupo
Custo: 65 chi
Descrição: Gera uma explosão intensa de boomerangues, causando dano em área (+25% de dano após o calculo da armadura). existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Queimadura" por 3 turnos.

Distorção Temporal

Alvo: Único
Custo: 58 chi
Descrição: arremessa o boomerangue contra o pé do oponente, causando dano. existe a CdS fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Immobilize" por 2 turnos.

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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Habilidades de dano com Crossbow


Arqueiros Imagem30

Nível 1:

Perfuração Focal

Alvo: Único
Custo: 6 chi
Descrição: Um disparo focalizado que utiliza a potência da besta para perfurar a armadura do inimigo. Causa dano que ignora armadura em 15%.

Impacto Concussivo

Alvo: Único
Custo: 8 chi
Descrição: Utiliza a força da besta para um disparo concussivo, causando dano e tendo uma CdS fixa de dex + esquiva do alvo para aplicar a condição "Atordoamento" por 1 turno.

Velocidade Precisa

Alvo: Único
Custo: 10 chi
Descrição: Um disparo incrivelmente rápido que aproveita a potência da besta, aumentando a chance de acerto em 15%.

Sinfonia Sônica

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Dispara uma seta vibrante que causa dano, tendo uma CdS fixa de dex + esquiva do alvo para aplicar a condição "Surdez" por 2 turnos.

Precisão à Distância

Alvo: Único
Custo: 5 chi
Descrição: Aproveitando a precisão da crossbow, esta habilidade causa +25% de dano quando atacando à distância(max 10m).

Nível 2:

Impacto Desmantelador

Alvo: Único
Custo: 14 chi
Descrição: Um disparo preciso que visa desmantelar a armadura do inimigo, existe uma CdS fixa de dex + esquiva do oponente, caso tenha sucesso, uma parte da armadura do oponente é quebrada.

Flecha Traiçoeira

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Dispara uma flecha traiçoeira que causa dano e é feito um teste com a CdS fixa de dex + esquiva do oponente para aplicar a condição "Charm" por 2 turnos.

Explosão de Fragmentação

Alvo: Grupo (em até 10m²)
Custo: 20 chi
Descrição: Dispara uma seta explosiva que fragmenta em múltiplas partes, causando dano em área e reduzindo a armadura física de todos os alvos em 15% por 2 turnos.


Tiro Perfurante Profundo

Alvo: Único
Custo: 18 chi
Descrição: Um disparo profundo que penetra através da armadura, causando dano e ignorando 20 de armadura física no cálculo.

Seta da Insanidade

Alvo: Único
Custo: 16 chi
Descrição: Dispara uma seta enlouquecedora que causa dano, tendo uma CdS fixa de dex + esquiva do alvo para aplicar a condição  condição "Berserker" por 2 turnos. O alvo realiza um teste de resistência para evitar a fúria.

Impacto Eletromagnético

Alvo: Grupo (13m²)
Custo: 25 chi
Descrição: Dispara uma seta eletricamente carregada, causando dano em área, tendo uma CdS fixa de dex + esquiva do alvo para aplicar a condição  "Paralisia" por 1 turno.

Quebra de Barreiras

Alvo: Único
Custo: 22 chi
Descrição: Um disparo concentrado que tem o poder de quebrar permanentemente a armadura mágica do alvo, reduzindo-a em 10%.

Seta Vampírica

Alvo: Único
Custo: 24 chi
Descrição: Dispara uma seta que drena a vitalidade do alvo, causando dano e curando o arqueiro em 50% do dano causado.

Nível 3:

Sifão de Energia

Alvo: Único
Custo: 35 chi
Descrição: Dispara uma seta que suga a energia do alvo, causando dano diretamente no mp/chi do alvo.

Distorção de Realidade

Alvo: Grupo
Custo: 50 chi
Descrição: Dispara uma grande seta que distorce a realidade, causando dano mágico em área e tendo uma CdS fixa de dex + esquiva dos oponentes para aplicar aleatoriamente uma condição de status (Cegueira, Paralisia, Berserker) a cada alvo atingido.

Caminho da Sombra

Alvo: Único
Custo: 45 chi
Descrição: Dispara uma seta contra a sombra do alvo, que, se atingido, fica sob o status "Paralize" por 3 turnos.

Dança da Morte

Alvo: Grupo (até 15m²)
Custo: 55 chi
Descrição: Realiza uma série de movimentos acrobáticos enquanto dispara setas, causando dano em área e aumentando sua esquiva em 20% por 2 turnos.

Seta Relâmpago

Alvo: Único
Custo: 55 chi
Descrição: Dispara uma seta eletricamente carregada que causa dano e tem a CdS fixa de dex + esquiva do oponente para causar o status "Slow" por 2 turnos.

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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Habilidades de combate com Rifle


Arqueiros Imagem31

Nível 1:

Tiro Preciso

Alvo: Único
Custo: 8 chi
Descrição: Um disparo altamente preciso que aumenta a chance de acerto em 20%.

Disparo Perfurante

Alvo: Único
Custo: 10 chi
Descrição: Um disparo projetado para perfurar a armadura do inimigo, ignorando 10 de armadura física no cálculo do dano.

Impacto Destruidor

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Um disparo poderoso que causa 25% a mais de dano.

Elevação Mortal

Alvo: Único
Custo: 15 chi
Descrição: Se o atirador estiver em um ponto elevado (5m ou mais), este disparo causa +50% de dano e aplica a condição "Atordoamento" por 1 turno.

Recuo Estratégico

Alvo: Unico
Custo: 10 chi
Descrição: Realiza um disparo rápido enquanto recua, causando dano e aumentando a esquiva do atirador em 20% por 1 turno, porém, diminui em 10% o acerto do tiro.

Foco Prolongado

Alvo: Único
Custo: 14 chi
Descrição: Concentra a mira por mais tempo, causando 75% a mais de dano, não podendo atacar com a arma no turno seguinte.

Desmontagem Tática

Alvo: Único
Custo: 12 chi
Descrição: Um disparo estrategicamente colocado que reduz permanentemente a armadura física do alvo em 15%.

Tiro de Oportunidade

Alvo: Único
Custo: 16 chi
Descrição: o atirador coloca uma marca de Chi em um alvo, caso esse alvo seja atacado, o atirador pode realizar um tiro de oportunidade causando 50% a mais de dano.

Visão Aguçada

Alvo: Único
Custo: 20 chi
Descrição: Utilizando uma mira especial, este disparo causa dano e dá o status de Critico+ para o atirador por 2 turnos.

Nível 2:

Rajada Rápida

Alvo: Único
Custo: 18 chi
Descrição: Executa um disparo rápido, causando dano e aplicando a condição "Desarmado" por 1 turno.

Barreira de Balas

Alvo: Único
Custo: 18 chi
Descrição: quando um ataque a distância é feito contra o atirador, o mesmo pode disparar uma bala contra essa habilidade, reduzindo o dano recebido em 30%.
Nota: essa é uma ação de preparo, portanto pode ser anunciada como uma preparação contra um ataque a distância.

Espreitador Silencioso

Alvo: Único
Custo: 22 chi
Descrição: Se o atirador estiver escondido e não for visto pelo alvo, este disparo causa +50% de dano e tem a CdS fixa de dex + esquiva do oponente para aplicar a condição "Silenciado" por 2 turnos.

Recuo Tático

Alvo: Único
Custo: 15 chi
Descrição: Após um disparo, o atirador realiza um recuo estratégico, aumentando sua esquiva em 30% por 1 turno.

Perfuração Implacável

Alvo: Único
Custo: 28 chi
Descrição: Um disparo concentrado que ignora completamente a armadura física do alvo.

Camuflagem Mortal

Alvo: Único
Custo: 35 chi
Descrição: Utilizando uma técnica de camuflagem avançada, o atirador se torna invisível por 1 turno. No próximo ataque, causa +100% de dano

Nível 3:

Mestre do Disfarce

Alvo: Único
Custo: 40 chi
Descrição: Torna-se praticamente invisível por 2 turnos, permitindo disparos surpresa. Durante este período, o atirador causa dano triplicado em ataques furtivos.

Tiro Fantasma

Alvo: Único
Custo: 45 chi
Descrição: Dispara uma bala praticamente indetectável que não produz som ou fumaça. Causa +100% de dano e tem uma CdS Fixa de dex + esquiva para aplicar a condição "Silenciado" por 2 turnos.

Foco Exato

Alvo: Único
Custo: 38 chi
Descrição: Concentra-se por um longo período para um tiro perfeito. Causa dano quíntuplo e ignora completamente a armadura física do alvo.
tempo de concentração: três rodadas, caso sofra qualquer tipo de dano ou se movimente, a concentração será perdida.

Disparo Estratégico

Alvo: Único
Custo: 42 chi
Descrição: Um disparo que desabilita temporariamente os sentidos do alvo. Causa dano, tem uma CdS de dex + esquiva do oponente para aplicar a condição "Cegueira" por 2 turnos e aumenta a esquiva do atirador em 20% por 1 turno.

Bala Traçante

Alvo: Grupo (até 15m²)
Custo: 50 chi
Descrição: Dispara uma bala com chi que ilumina os alvos, reduzindo sua chance de esquiva em 25% por 2 turnos. Causa dano em área e tem a CdS fixa de dex + esquiva do alvo para aplicar a condição "Rastreado".

Explosão Cirúrgica

Alvo: Único
Custo: 48 chi
Descrição: Dispara uma bala que explode internamente no alvo, causando dano maciço e ignorando 50% de armadura física no cálculo.

Desativação de Alvo

Alvo: Único
Custo: 58 chi
Descrição: Dispara uma bala que desativa temporariamente as habilidades mágicas do alvo (Dispel) por 2 turnos.

Assassino Implacável

Alvo: Único
Custo: 70 chi
Descrição: Realiza um disparo certeiro que causa dano massivo, ignorando completamente a armadura física do alvo. existe uma cds fixa de dex + esquiva do oponente, se o alvo estiver abaixo de 30% de vida, este ataque é fatal.

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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Habilidades em comum:


Arqueiros Imagem32

Nível 1:

Chute Poderoso

Alvo: Único
Tipo: Ação
Custo: 10 chi
Descrição: Um chute potente que empurra o alvo para trás (até 3m), causando dano físico e aplicando a condição (CdS fixa de dex + esquiva do oponente) "Atordoamento" por 1 turno.

Desarme Rápido

Alvo: Único
Tipo: Ação
Custo: 8 chi
Descrição: Realiza um movimento rápido para desarmar o oponente, aplicando a condição "Desarmado" por 1 turno.

Camuflagem Instantânea

Alvo: Próprio
Tipo: ação
Custo: 12 chi
Descrição: Torna-se temporariamente invisível por 1 turno, permitindo movimentos furtivos sem ser detectado pelos inimigos.

Pequeno Salto

Alvo: Próprio
Tipo: Movimento
Custo: 8 chi
Descrição: Realiza um pequeno salto que permite ao personagem alcançar locais elevados, como high grounds, facilitando estratégias de emboscada (até 5m de altura)

Concentração Rápida

Alvo: Próprio
Tipo: Ação Rápida
Custo: 10 chi
Descrição: Concentra-se rapidamente, aumentando a precisão e chance de acerto crítico em 15% por 1 turno.

Rastreamento Inicial

Alvo: Grupo (alcance de 10m²)
Tipo: Ação
Custo: 15 chi
Descrição: Utiliza habilidades de rastreamento para detectar a presença de inimigos em uma área específica. Revela a localização de inimigos escondidos por 2 turnos.

Movimento Fluido

Alvo: Próprio
Tipo: Ação
Custo: 12 chi
Descrição: Torna-se mais ágil por 1 turno, aumentando a esquiva e reduzindo em 20% o dano recebido.

Ataque Giratório

Alvo: Grupo
Tipo: Ação
Custo: 18 chi
Descrição: Realiza um ataque giratório que atinge todos os inimigos adjacentes, causando dano físico.

Nível 2:

Arremesso Preciso

Alvo: Único
Tipo: Ação
Custo: 25 chi
Descrição: Arremessa uma arma ou objeto com extrema precisão, causando dano e aplicando a condição "Atordoamento" por 1 turno.

Ataque Relâmpago

Alvo: Grupo (ao redor)
Tipo: Ação
Custo: 30 chi
Descrição: Realiza uma série rápida de ataques corpo-a-corpo em área, causando +25% de dano físico aos inimigos adjacentes.

Foco Avançado

Alvo: Próprio
Tipo: Ação
Custo: 26 chi
Descrição: Aumenta a concentração e precisão, recebendo o status Critico++ por 2 turnos.

Deslocamento Rápido

Alvo: Próprio
Tipo: Movimento (até 13m²)
Custo: 24 chi
Descrição: Move-se rapidamente para uma posição estratégica, ganhando bônus de esquiva e reduzindo em 20% o dano recebido por 1 turno.

Nível 3:

Evasão Sobrenatural

Alvo: Próprio
Tipo: Ação
Custo: 45 chi
Descrição: sua mobilidade é extremamente elevada e é usada para se afastar dos oponentes, tornando-se temporariamente intangível e imune a ataques por 1 turno.

Armadilha Veloz

Alvo: Único
Tipo: Ação
Custo: 38 chi
Descrição: Cria uma armadilha improvisada no solo do campo de batalha, aplicando a condição "Enraizado" por 2 turnos ao inimigo que a ativar.

Crescimento de Energia

Alvo: Próprio
Tipo: Ação
Custo: 55 chi
Descrição: Concentra a energia interna para fortalecer todas as habilidades, aumentando o dano causado pelas habilidades em 50% por 2 turnos.

Deslocamento Selvagem

Alvo: Próprio
Tipo: Ação
Custo: 48 chi
Descrição: Desloca-se instantaneamente para uma outra área dentro de 20m², ganhando bônus de esquiva e reduzindo em 30% o dano recebido por 1 turno (precisa ser exatamente da mesma altura que o solo em que está pisando).

Bomba de Fumaça

Alvo: Grupo (10m²)
Custo: 58 chi
Descrição: causa um forte impacto no solo com sua arma, levantando uma fumaça que cobre a área, concedendo invisibilidade temporária a todos os aliados por 1 turno.

descriptionArqueiros EmptyRe: Arqueiros

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