Personagens com a Perícia Ofícios* possuem a habilidade de confeccionar Armas e Armadura para combate a partir de uma grande variedade de materiais.
PROJETO BASE
O primeiro passo na criação de uma Arma ou pedaço de Armadura é decidir o que vai ser criado – em outras palavras, o tipo e Tier da Arma ou Armadura. Personagens podem criar equipamentos com Tier máximo igual ao seu nível de profissão; Mas isso não impede um ferreiro de nível 1 tentar criar uma arma de tier 2, mas talvez o impeça de tentar criar uma arma de tier 4
CUSTO E MATERIAIS
O próximo passo é determinar quanto ele custa e quão raro os materiais envolvidos são. Preços e Disponibilidade para Pontos de Criação são encontrados aqui O número de Pontos de Criação necessários será determinado pela natureza exata do item, enquanto o Tier do material necessário é igual ao Tier da Arma ou Armadura Final. As Perícias listadas se referam às ramificações da Perícia Ofícios.
ADICIONANDO HABILIDADES DE EQUIPAMENTO
Adicionar Habilidades de Equipamento à uma peça de equipamento requer certo Tier de Materiais Especiais, assim como 2 Horas de Trabalho como tempo de preparação, além de (1 x Tier) Horas de Trabalho para cada Ponto de Criação (Pontos de Criação = PC) envolvido no projeto. Os requerimentos de preparação podem ser diminuídos caso o personagem já tenha realizado as preparações para outro projeto do mesmo ramo.
Algumas Habilidades de Equipamento podem somente ser adicionadas a Armas ou Armaduras; outras podem ser adicionadas a ambos. A coluna final da tabela mostra quais Habilidades podem ser adicionadas a qual equipamento. Nenhuma peça de equipamento pode possuir mais do que uma habilidade e aquelas que utilizam Munições para funcionar também não podem possuir Habilidades de Equipamento.
Pontos de Criação (PC)
Os PC são pontos dados as classes que podem produzir magia para "distribuir" aos outros, em principal, usaremos os Sábios e os Cavaleiros Rúnicos como exemplo
Cavaleiros Rúnicos podem ver as escrituras por trás das magias, e a partir delas, ele pode escrevê-las e usar para encantar armaduras e armas de todos os tipos, podendo assim, trazer um valor maior a um equipamento.
Já os sábios, podem produzir pergaminhos mágicos, esses contendo feitiços e encantamentos de todos os tipos, podendo ser usado por todas as classes a qualquer momento.
Cada um tem cerca de 100 pontos de criação por nível, e podem gastar como bem entender, podendo assim ajudar ferreiros ou dar seus encantamentos para quem quiser (ou vender seu trabalho, vai de cada um).
Mas aqui, focaremos no cavaleiro das Runas, já que estamos falando de armas e armaduras, um cavaleiro rúnico poderá dar seu encantamento desde que as armas e armaduras tenham seus requisitos e suas pedras de habilidades para serem inseridas, claro, depende também do cavaleiro ter conhecimento da tal magia para inseri-la, segue abaixo algumas magias que podem ser inseridas, quantos PC custam para inserí-las e em o que elas podem ser inseridas:
Nota: +1 [Atributo] e +2 [Atributo] somente podem conferir bônus para Força, Agilidade, Velocidade ou Magia.
PROJETO BASE
O primeiro passo na criação de uma Arma ou pedaço de Armadura é decidir o que vai ser criado – em outras palavras, o tipo e Tier da Arma ou Armadura. Personagens podem criar equipamentos com Tier máximo igual ao seu nível de profissão; Mas isso não impede um ferreiro de nível 1 tentar criar uma arma de tier 2, mas talvez o impeça de tentar criar uma arma de tier 4
CUSTO E MATERIAIS
O próximo passo é determinar quanto ele custa e quão raro os materiais envolvidos são. Preços e Disponibilidade para Pontos de Criação são encontrados aqui O número de Pontos de Criação necessários será determinado pela natureza exata do item, enquanto o Tier do material necessário é igual ao Tier da Arma ou Armadura Final. As Perícias listadas se referam às ramificações da Perícia Ofícios.
ADICIONANDO HABILIDADES DE EQUIPAMENTO
Adicionar Habilidades de Equipamento à uma peça de equipamento requer certo Tier de Materiais Especiais, assim como 2 Horas de Trabalho como tempo de preparação, além de (1 x Tier) Horas de Trabalho para cada Ponto de Criação (Pontos de Criação = PC) envolvido no projeto. Os requerimentos de preparação podem ser diminuídos caso o personagem já tenha realizado as preparações para outro projeto do mesmo ramo.
Algumas Habilidades de Equipamento podem somente ser adicionadas a Armas ou Armaduras; outras podem ser adicionadas a ambos. A coluna final da tabela mostra quais Habilidades podem ser adicionadas a qual equipamento. Nenhuma peça de equipamento pode possuir mais do que uma habilidade e aquelas que utilizam Munições para funcionar também não podem possuir Habilidades de Equipamento.
Pontos de Criação (PC)
Os PC são pontos dados as classes que podem produzir magia para "distribuir" aos outros, em principal, usaremos os Sábios e os Cavaleiros Rúnicos como exemplo
Cavaleiros Rúnicos podem ver as escrituras por trás das magias, e a partir delas, ele pode escrevê-las e usar para encantar armaduras e armas de todos os tipos, podendo assim, trazer um valor maior a um equipamento.
Já os sábios, podem produzir pergaminhos mágicos, esses contendo feitiços e encantamentos de todos os tipos, podendo ser usado por todas as classes a qualquer momento.
Cada um tem cerca de 100 pontos de criação por nível, e podem gastar como bem entender, podendo assim ajudar ferreiros ou dar seus encantamentos para quem quiser (ou vender seu trabalho, vai de cada um).
Mas aqui, focaremos no cavaleiro das Runas, já que estamos falando de armas e armaduras, um cavaleiro rúnico poderá dar seu encantamento desde que as armas e armaduras tenham seus requisitos e suas pedras de habilidades para serem inseridas, claro, depende também do cavaleiro ter conhecimento da tal magia para inseri-la, segue abaixo algumas magias que podem ser inseridas, quantos PC custam para inserí-las e em o que elas podem ser inseridas:
Nota: +1 [Atributo] e +2 [Atributo] somente podem conferir bônus para Força, Agilidade, Velocidade ou Magia.